segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amigos estrelas

Um dia me falaram que as estrelas caíam e sumíam. Fiquei absmado; Nossa, tão lindas, tão brilhantes, Por que sumir? Não entendia nada, mas eu fui crescendo e percebendo que as estrelas não sumiam assim de repente, elas ficavam por muitos e muitos anos alegrando nossas noites...
... Ao crescer, fui descobrindo um imenso mundo de coisas novas e brilhantes, foi aí que valorizei mais meus amigos, eles vivem anos alegrando não somente a noite, mas o dia também, o brilho de um amigo não se mede, pesa ou calcula, pois um sorriso não tem preço, um abraço não se compra e uma palavra vale mais que ouro. Porém, tão quanto as estrelas do céu, eles se ausentam, e nos faz muita falta, tenho por certo que a saudade virá, as lembranças não serão esquecidas e "NÓS" (amigos) não perderemos o nosso brilho.


Damião Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário