terça-feira, 4 de janeiro de 2011

A Nós!

Nós que vivemos do trabalho e para o trabalho, somos esquecidos às vezes, ou esquecemos de algo ...
porém, somos dignos do que fazemos, fazemos com vontade, dedicação e profissionalismo, cometemos erros? Talvez, os humanos erram. A perfeição do ser não está no rosto bonito, ou no corpo bem definido, isso é estética. A humildade, o caráter, a dignidade... É isso que procuramos ter, não para sermos perfeitos, mas para sermos nós, o melhor que possamos ser.
Sou algo que poucos não percebe, mas muitos me dão valor, não importa o que você pensa, mas sim o que você faz, se pensas e não ages, perde tempo e espaço, mas observe qual linha de pensamentos deve seguir e quais atos praticar, e assim, somente assim você pode fazer a diferença.
Pouco me importa o que pensas de mim, importante mesmo é saber quem eu sou.
Já sabes? Então pode contar comigo sempre, sou amigo dos amigos e na simplicidade que eleva e dignifica o homem, compartilho o pouco do meu saber contigo.
Seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário